sábado, 24 de maio de 2008

OS PROTOCOLOS DOS SÁBIOS DE SIÃO

Brevemente postarei um artigo sobre “Os Protocolos dos Sábios de Sião” que ultimamente tem sido muito divulgado e comentado em alguns sites.

Quero chamar a atenção de todos os cristãos internautas (que amam o povo de Israel e intercedem pelo povo judeu) sobre o plano de dominação do mundo planejado supostamente por um grupo de judeus maçônicos. Esse plano denominado “Protocolo dos Sábios de Sião”, que está sendo largamente publicado na Internet, NÃO É E NUNCA FOI UM PLANO CRIADO POR UM GRUPO DE SÁBIOS DO JUDAISMO COM INTUITO DE DOMINAR O MUNDO. O documento original foi elaborado por um francês de nome Abbé Barruel e, tempos depois, os soviéticos descobriram esse documento e o modificaram; depois, os mesmos soviéticos divulgaram esse documento, em 1905, como tendo sido criado por um grupo de rabinos do movimento sionista judaico, em 1897. Esta versão dos protocolos dos sábios de sião que circula na Internet é uma farsa dos soviéticos e também das sociedades secretas atuais para caluniar o povo judeu, com intuito de aguçar ainda mais o sentimento anti-semita na população mundial. Até mesmo o ditador alemão Adolf Hitler se beneficiou dessa farsa com pretexto para massacrar os judeus durante a Segunda Guerra Mundial. Como não conseguiram destruir os judeus com o holocausto na Segunda Grande Guerra, esses mesmos inimigos do povo de Deus tem arquitetado diversos planos para destruí-los, mas nunca vão conseguir. Na verdade, as sociedades secretas da Rússia, da Inglaterra e dos EUA é que colocaram em prática as idéias de dominação do mundo contidas nos protocolos.

O site indicado, abaixo, foi criado por um cristão que tem sentimentos anti-semita e parece que ele desconhece o poder das sociedades secretas. Sabemos que existem judeus traidores; o ateu e comunista Karl Marx foi um deles. Hoje também existem judeus que estão traindo o seu próprio país. Se existe um grupo de judeus maçônicos por trás dessas conspirações, porém, o povo de Israel não tem nada a ver com isso. Temos que ficar a favor do povo judeu, a fim de evitar um novo holocausto. Por favor, acesse o site, abaixo, e veja os comentários absurdos contra os judeus.

http://www.geocities.com/athens/atrium/3336/protocolos_01.htm

Miquels - Manaus, 24/05/2008

sábado, 10 de maio de 2008

QUEM É A BESTA DE APOCALIPSE 13?

QUEM É A BESTA DE APOCALIPSE 13
(ATUALIZADO EM 00/05/2008)

O artigo está sendo atualizado. Por favor, aguarde, que logo será postado.

Miquels

quinta-feira, 8 de maio de 2008

CONHECIMENTO HERMÉTICO REVELADO

ESCOLAS DE MISTÉRIOS - CONHECIMENTOS HERMÉTICOS REVELADOS (OU ROUBADOS)


O próximo assunto que brevemente publicarei, aqui, tratará sobre as Ciências Herméticas ou Conhecimentos Herméticos Fechados e Revelados, e outros assuntos de maior relevância sobre o conhecimento esotérico superior. Não entendo muito sobre essas coisas, mas tenho que comentar, pois, não encontramos por ai ninguém que comente sobre isso.

Trata-se, na verdade, de um comentário sobre as ciências ocultas que já foram revaladas e as que ainda são herméticas (fechadas), tais como:

1) Ciência dos números (ou da matemática) - (que já foi tudo revelado)

2) Ciência Física e Astronomia (não totalmente conhecido pelo homem)

3) Ciência da computação ou tecnologia de softwares (que já é de dominio público)

4) Ciência da Religião ou do Ocultismo Esotérico (que ainda não foi revelado, e cujos conhecimentos são legados das Escolas de Mistérios, tais como a Maçonaria, Teosofismo, Gnosticismo, etc)

5) Ciência da Energia Nuclear (que já foi vasada, e já é de domínio publico; o problema para se construir bomba atômica é o reator nuclear)

6) Ciências da Transcendentalidade ou Mundo Imaterial (ainda não revelado)

Ainda comentarei sobre o livro do pesquisador e astrônomo Patrick Geryl, "O CÓDIGO DE ÓRION - O Fim do Mundo Será em 2012?". Neste livro, o autor faz um estudo profundo sobre o conhecimento hermético da astronomia, escondido nos símbolos deixados pelos povos antigos, Maias, Egípcios, etc. No livro, o autor não faz nenhuma alusão à Bíblia Sagrada e suas profecias. Isso se deve, talvez, por ele ser ateu.

Se Patrick Geryl conhecesse a Bíblia o tanto quanto eu conheço, garanto que ele já teria compreendido e desvendado muitos mistérios do mundo. Da mesma forma, se eu tivesse o conhecimento que Patrick Geryl detém sobre astronomia e conhecimento de códigos secretos que já pesquisou, já teria desvendado muitos mistérios da Bíblia.

Recomendo a todos os estudantes de profecias e escatologia que adquiram o livro, supra-citado, de Patrick Geryl, para que tenham uma idéia do conhecimento desse pesquisador. Nesse livro ele faz até um desafio a outros estudiosos, oferecendo um prêmio, em dinheiro, para quem provar se a Ciência Moderna detém um conhecimento que ele diz ter e se já o publicaram em alguma revista científica oficial.

Comentarei, também, sobre o Evangelista São João, que o considero como o escritor bíblico mais entendido de todos (tal como foi Enoque); mais entendido que Moisés e Salomão. Darei alguns detalhes sobre termos esotéricos usados para escrever os textos bíblicos. Tem pastores, teólogos, etc, que criticam o conhecimento esotérico, mas enchem a boca com certas palavras que são de cunho esotérico, tais como "ETERNO", "ETERNIDADE" e "VERBO", de João 1:1, que muitas vezes nem sabem explicar o que realmente significa esta palavra. A palavra "eterno" deriva de "ETER". "Eterno" significa "o que está adormecido no éter", ou "o que é infinito como o éter".

Aguarde, que daqui a alguns dias estarei publicando o texto.

Miquels - Manaus, 08/05/2008

Quem sou eu

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
Amazonense, músico, educador, cristão-evangélico. E-Mail para contato: miquels7@hotmail.com ; miquels007@gmail.com miquels007@hotmail.com